Acordo milionário RACHA e Cruzeiro prepara para anunciar ‘PLANO B’
A diretoria do Cruzeiro terá um difícil missão pela frente. Depois de ficar bem próxima de acertar a renovação de contrato com a Betfair, casa de apostas esportivas que é a patrocinadora máster do clube, a Raposa viu as negociações ficarem estagnadas e, neste momento, o mais provável é que o acordo iniciado no começo do ano passado não seja renovado. As informações são do portal ‘Deus Me Dibre’.
A renovação de contrato caminhava bem com a antiga gestão da SAF, liderada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno, mas travou após a chegada do empresário Pedro Lourenço. A ideia do Cruzeiro era de aumentar consideravelmente o valor do atual patrocínio máster. Atualmente, a Betfair paga R$ 25 milhões por temporada, montante que é o mais alto da história do time mineiro.
Para ‘apimentar’ ainda mais a negociação, uma casa de apostas esportivas rival, a VaiDeBet, também apareceu na disputa para patrocinar o Cruzeiro. A empresa tem como um dos seus sócios o cantor sertanejo Gusttavo Lima, torcedor declarado do Cabuloso, e é a patrocinadora máster do Corinthians. Um acordo com a Raposa tem chances de acontecer.
Cruzeiro não avança em renovação com patrocínio máster
Outra questão que estremeceu a relação entre Cruzeiro e Betfair foi o fato da casa esportiva ter garantido um acordo com o Vasco da Gama, pagando ao time cruz-maltino um valor que chega a R$ 115 milhões. Diante desse cenário, a equope de Belo Horizonte não descarta rescindir o contrato com a atual patrocinadora e buscar novas oportunidades no mercado.